Problemas de acesso/login

Como resolver os principais problemas de acesso ou login

Esqueceu a senha?

O problema mais comum é tentar entrar usando uma combinação incorreta de e-mail e senha.

Primeiro, confira realmente se a senha digitada está correta ou se no seu teclado a tela CAPS LOCK está ligada, pois a senha é sensível a letras maiúsculas e minúsculas.

Se mesmo assim não funcionar, você pode pode usar a função de Esqueci minha senha na página de login da plataforma.

Ao seguir os passos apresentados na tela, você receberá um código no seu e-mail, que deverá ser digitado na plataforma para que você possa criar uma nova senha.

Entrar com uma conta Google

Caso o seu e-mail tenha vínculo com o Google, você pode entrar na plataforma sem precisar digitar a senha. Para isso basta clicar no botão Entrar com o Google.

Lembrando que o seu e-mail vinculado ao google precisa já estar cadastrado na plataforma.

Primeiro acesso?

Caso seja seu primeiro acesso, é provável que você tenha recebido um e-mail automatizado de "Assetway (noreply@assetway.com.br" com um link para completar o seu cadastro.

Sempre verifique também a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Caso mesmo assim não encontre o e-mail ou caso o link não funcione, você pode usar a função de Primeiro acesso na tela de login da plataforma.

Caso você não saiba o endereço de acesso à plataforma, questione a pessoa responsável pela Assetway na sua organização/empresa parceira

Clique na opção "Primeiro acesso?" na tela de login, insira o seu e-mail de cadastro e clique no botão. O sistema irá reenviar o e-mail para que você possa completar o cadastro.

O e-mail já deve ter sido cadastrado previamente pelo administrador.

Outro problema?

Caso nenhuma das soluções acima resolver seu problema de acesso, você pode tentar algumas coisas:

  • Limpe o cache do seu navegador. Para isto basta apertar a combinação de teclas CTRL + SHIFT + DEL no seu teclado. Isso irá abrir a tela do seu navegador para limpar os dados de cache, portanto basta clicar em "Limpar/remover dados" ou um botão com mensagem semelhante.
    • Após este procedimento, tente novamente.

  • Entre em contato com a pessoa responsável pela plataforma na sua organização/empresa parceira.
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