Status e arquivamento automatizado

Todo arquivo/template na Assetway tem um status, que pode ser editado ao realizar o upload ou ao editar em lote.

Status Explicação
Aprovado Os arquivos/templates podem ser visto por todos os usuários com permissão
Restrito Os arquivos/templates podem ser vistos somente por usuários com nível de perfil avançado ou admin

Arquivado

Não aparecem mais no sistema normal, pois estão arquivados.

Para vê-los, somente usuários com nível de perfil avançado ou admin, através da busca avançada.

🕐 Arquivamento automático

Para arquivar de forma automática, preencha a data no campo Arquivar em, disponível na tela de upload ou na edição de arquivos.

Útil por exemplo para ativos de campanhas com data de vigência específica.

Status e arquivos públicos

Quando um arquivo está no status restrito ou arquivado ele não aparecerá fora do sistema, seja em uma coleção pública ou quando o arquivo foi compartilhado através de incorporação (link direto)

Arquivar em lote

1 - Selecione os arquivos desejados, clique em Editar -> Status e Grupos na barra de ações

2 - Na tela de edição, mude o Status para Arquivado

3 - Clique em Salvar

Arquivar um único arquivo

1 - Abra o arquivo

2 - Clique em Editar

3 - Altere o Status para "Arquivado"

4 - Clique em Salvar detalhes

Acessando arquivos arquivados

Para acessar arquivos arquivados, clique no botão de busca avançada que se encontra na caixa de busca principal do sistema.

Ligue a opção Exibir arquivos arquivados e clique em Pesquisar.


Acessando templates arquivados

Na tela principal dos templates, acesse o menu a esquerda chamado Arquivados

Níveis de perfil

O nível do perfil é definido pelas permissões que estão habilitadas para cada usuário.

Básico: Permissões básicas e visualização somente de arquivos/templates com status Aprovado.

Avançado: Permissões avançadas de edição, além de poder visualizar todos os status.

Admin: Permissões que alteram o funcionamento do sistema e gerenciamento de usuários e portais.

Veja o nível do seu perfil

Clique no botão de engrenagem na barra superior do sistema e acesse Meu perfil.

O nível do seu usuário está entre parênteses.

Exemplo: "Nome do perfil (perfil avançado)".

Este guia foi útil? Obrigado pelo feedback Erro, por favor tente novamente mais tarde

Ainda precisa de ajuda? Fale com a gente! Fale com a gente!