Status e arquivamento automatizado
Todo arquivo/template na Assetway tem um status, que pode ser editado ao realizar o upload ou ao editar em lote.
Status | Explicação |
---|---|
Aprovado | Os arquivos/templates podem ser visto por todos os usuários com permissão |
Restrito | Os arquivos/templates podem ser vistos somente por usuários com nível de perfil avançado ou admin |
Arquivado |
Não aparecem mais no sistema normal, pois estão arquivados. Para vê-los, somente usuários com nível de perfil avançado ou admin, através da busca avançada. |
🕐 Arquivamento automático
Para arquivar de forma automática, preencha a data no campo Data de arquivamento. Útil por exemplo para ativos de campanhas com data de vigência específica.
Status e arquivos públicos
Quando um arquivo está no status restrito ou arquivado ele não aparecerá fora do sistema, seja em uma coleção pública ou quando o arquivo foi compartilhado através de incorporação (link direto)
Acessando arquivos arquivados
Para acessar arquivos arquivados, clique no botão de busca avançada que se encontra na caixa de busca principal do sistema.
Ligue a opção Exibir arquivos arquivados e clique em Pesquisar.
Acessando templates arquivados
Na tela principal dos templates, acesse o menu a esquerda chamado Arquivados
Níveis de perfil
O nível do perfil é definido pelas permissões que estão habilitadas para cada usuário.
Básico: Permissões básicas e visualização somente de arquivos/templates com status Aprovado.
Avançado: Permissões avançadas de edição, além de poder visualizar todos os status.
Admin: Permissões que alteram o funcionamento do sistema e gerenciamento de usuários e portais.
Veja o nível do seu perfil
Clique no botão de engrenagem na barra superior do sistema e acesse Meu perfil.
O nível do seu usuário está entre parênteses.
Exemplo: "Nome do perfil (perfil avançado)".