Status e arquivamento automatizado
Todo arquivo/template na Assetway tem um status, que pode ser editado ao realizar o upload ou ao editar em lote.
Status | Explicação |
---|---|
Aprovado | Os arquivos/templates podem ser visto por todos os usuários com permissão |
Restrito | Os arquivos/templates podem ser vistos somente por usuários com nível de perfil avançado ou admin |
Arquivado |
Não aparecem mais no sistema normal, pois estão arquivados. Para vê-los, somente usuários com nível de perfil avançado ou admin, através da busca avançada. |
🕐 Arquivamento automático
Para arquivar de forma automática, preencha a data no campo Arquivar em, disponível na tela de upload ou na edição de arquivos.
Útil por exemplo para ativos de campanhas com data de vigência específica.
Status e arquivos públicos
Quando um arquivo está no status restrito ou arquivado ele não aparecerá fora do sistema, seja em uma coleção pública ou quando o arquivo foi compartilhado através de incorporação (link direto)
Arquivar em lote
1 - Selecione os arquivos desejados, clique em Editar -> Status e Grupos na barra de ações
2 - Na tela de edição, mude o Status para Arquivado
3 - Clique em Salvar
Arquivar um único arquivo
1 - Abra o arquivo
2 - Clique em Editar
3 - Altere o Status para "Arquivado"
4 - Clique em Salvar detalhes
Acessando arquivos arquivados
Para acessar arquivos arquivados, clique no botão de busca avançada que se encontra na caixa de busca principal do sistema.
Ligue a opção Exibir arquivos arquivados e clique em Pesquisar.
Acessando templates arquivados
Na tela principal dos templates, acesse o menu a esquerda chamado Arquivados
Níveis de perfil
O nível do perfil é definido pelas permissões que estão habilitadas para cada usuário.
Básico: Permissões básicas e visualização somente de arquivos/templates com status Aprovado.
Avançado: Permissões avançadas de edição, além de poder visualizar todos os status.
Admin: Permissões que alteram o funcionamento do sistema e gerenciamento de usuários e portais.
Veja o nível do seu perfil
Clique no botão de engrenagem na barra superior do sistema e acesse Meu perfil.
O nível do seu usuário está entre parênteses.
Exemplo: "Nome do perfil (perfil avançado)".